Pesquisar Neste blog

23 fevereiro 2012

Foi um Rio que Passou em Minha Vida

Assista a mensagem "Foi um Rio que Passou em Minha Vida". clicando no meu acima "Mens. em Vídeo". Veja a Sinopese logo abaixo.

"Os marcos são mais facilmente esquecidos que as marcas". Os dramas e dores da existência são como tatuagens na alma, como pegadas que não se apagam. Este estado da existência é capaz de destruir sonhos, projetos, esperanças, relacionamentos, e tudo o mais que encontra pela frente. É um "tsunami" existencial. 


A partir da experiência do profeta Ezequiel, vamos aprender quais lições precisam ser aplicadas para a restauração de vidas que foram assoladas por tragédias. Quais são as simbologias do "vale de ossos secos" e como a visão de águas que saem do santuário pode ter conexões com nossa vida hoje. 

Aprenda sobre a possibilidade de transformar morte em vida, sobre o propósito de Deus de torná-lo uma "terra" fértil, que produz bom furto.

Carlos Moreira

2 comentários:

Hoje foi um rio de lágrimas que passou em minha vida...e ainda vai passar muito. Não estou aguentando, eu era "normal" e hoje (mais)um medo tão bobo acabou com minhas esperanças de um dia voltar a ser como eu era.

Patrícia

"Aprendendo a ser feliz com pouco."

Eu assisti aqui no RJ a uma pregação com o Gondim com base nessa mesma passagem, só que o enfoque dele foi outro. E na época a mensagem ficou dias e dias na minha cabeça. Não precisou de nenhum "culto irracional" para a mensagem entrar em mim de forma pronfunda. Pregou de uma forma tranquila. E agora vc. pregando com base nesse mesmo texto, aconteceu o mesmo. Talvez por eu falhar muito nessa questão da paz.

Viver com pouco, com muito, isso para mim não é problema, até porque eu ficaria só com a roupa do corpo se me fosse possível obter a paz que tanto venho querendo.

Patrícia.

PS: 1- Estou adiantada em ver os vídeos, percebe-se até por aqui que sou ansiosa...rsrs

2- Estou sentindo falta dos textos. Não só para mim, mas até pelo texto seu ser postado no Genizah também, as pessoas às vezes não possuem tempo na hora para carregar o vídeo e depois ouvir. Tem gente que lê tarde quando volta do trabalho ou da faculdade, então o texto puro também é interessante (exigente eu, né...rs).

Mais Lidos

Músicas

O Que Estamos Cantando

Liberdade de Expressão

Este Site Opera Desde Junho de 2010

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Visualizações de Páginas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More