Pesquisar Neste blog

Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Lucas 9:23.

29 outubro 2014

Devolva Melhor do que Recebeu

O Crescimento é um dos principais princípios ativos de todo ser vivo. Tudo o que tem vida cresce e se desenvolve. Eu acredito que não nasci com tudo o que desejava, mas, certamente, com tudo o que precisava para me tornar quem eu sou. Chegar aqui, todavia, não foi tarefa fácil. Na verdade, muita coisa precisou ser feita e eu não fugi dos desafios, não me escondi atrás de desculpas nem coloquei empecilhos no meu próprio caminho. Eu ainda não estou pronto e sei que há muito o que conquistar antes de encerrar esta jornada. Entretanto, não desejo, em absoluto, está no mesmo ponto em que estou hoje daqui a 10 ou 20 anos. Tenho encontrado muitos que enterraram a própria vida numa vala comum, pessoas cheias de habilidades e aptidões vitimizadas por complexos, medos, inseguranças e tragédias.Se você se encontra nesta situação, saiba que eu estou absolutamente certo de que Deus não lhe criou para você ser um fracasso existencial. Assista esta mensagem e aprenda como ser útil a Deus e aos homens.

Mais Lidos

Músicas

O Que Estamos Cantando

Liberdade de Expressão

Este Site Opera Desde Junho de 2010

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Visualizações de Páginas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More