Pesquisar Neste blog

06 junho 2011

Papo de Graça com Caio Fábio

Assista ao Papo de Graça com Caio Fábio sobre a pesquisa  "O Crente e o Sexo". Presentes eu e o Danilo representando o Genizah como Editores. 



O crente e o sexo | Papo de Graça from Caminho da Graça | Oficial on Vimeo.

3 comentários:

gostei muito da pesquisa, acho extremamente relevante para sociedade Cristã atual em nosso pais, mas o linguagem do Caio Fábio é de baixo escalão, e acho mais engraçado que vcs riem , que legal! Realmente temos que fazer a diferença nesse mundo.
Sim eu amo a mensagem da cruz, até morrer eu a vou proclamar, levarei eu tambem minha cruz até por uma cora trocar

Bom dia queridos! Gostei muito dessa pesquisa, pois realmente mostra quem somos de verdade. Sr. carlos Moreira, ate mesmo deste assunto, pedi orientações sua na aba contato deste mesmo blog, pois vejo que voce fala com propriedade sobre o assunto e gostaria de uns conselhos seu, porém ainda não obtive retorno, gostaria muito de uma ajuda sua! Deus abençoe

Hebert de Souza

Hebert, mande mail para moreira@m2m.com.br

Mais Lidos

Barra de Vídeos

Loading...

Músicas

O Que Estamos Cantando

Liberdade de Expressão

Este Site Opera Desde Junho de 2010

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Visualizações de Páginas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More