Pesquisar Neste blog

07 janeiro 2011

Kit Gay Distribuído nas Escolas

Confira o corajoso protesto do deputado Jair Bolsonaro, no plenário da Câmara dos Deputados, discurso breve e preciso por meio do qual o parlamentar mostrou toda sua indignação diante de uma proposta que beira a insanidade se não fosse diabólica: um kit para enfiar goela abaixo de nossas crianças – nas escolas públicas e privadas.



Irmãos, não vos enganeis! Esta é uma operação orquestrada por uma horda de demônios. Podemos esperar, que esta será a maior batalha da Igreja nesses tempos finais, uma luta maior que do que foi o comunismo no século passado!

Enquanto isso, a maioria de nós não gosta de debater a questão, se omite, preferindo o silêncio e o anonimato. Esse tem sido o comportamento da maioria dos líderes evangélicos para não se desgastar, ou ser processado. Ou, quando foi a última vez que você ouviu seu pastor falar com coerência e sabedoria no púlpito da sua igreja, ou nos programas de tv e rádio? Ainda por este ponto devemos ao Silas Malafaia pelos seus insights nos seus programas e até em outros, como no "Programa do Ratinho".

Agora, incrível mesmo é ver até evangélicos se expressando favoravelmente sobre o assunto. Com frases escorregadias tipo: “Não podemos forçar nada, Deus nos deu o livre-arbítrio”; “Assim como evangélico quero respeito, acho que os gays também tem esse direito” e outras colocações do gênero. Mas vale lembrar a história, que no início a própria igreja evangélica (ou parte dela) apoiou o regime nazista, e deu no que deu.

E a dita bancada evangélica? Bem, isso já é história pra boi dormir...

PS: Estou preparando uma matéria de capa para a revista APOLOGETICA CRISTÃ (www.revistaapologetica.com.br). Abordarei questões éticas, históricas e teológicas. Também denunciaremos todos os absurdos da agenda gay e do governo PT e Cia! Aguardem!


Jameirson é editor das revistas Povos e Apologética e é colaborador do Genizah


0 comentários:

Mais Lidos

Barra de Vídeos

Loading...

Músicas

O Que Estamos Cantando

Liberdade de Expressão

Este Site Opera Desde Junho de 2010

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Visualizações de Páginas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More