Nossa missão é sacralizar o profano, descobrir os sinais e vestígios da presença de Deus no mundo e na cultura trazendo-os à luz, revelando Cristo neles.
Somos arautos e antecipadores do cristianismo contemporâneo, da fé do futuro.
Não somos ainda aquilo que devemos ser porque o que seremos está num lugar mais a frente. Estamos “grávidos de Deus”, em vias de conceber aquilo que será o padrão eclesiástico nos dias que virão.
Nossa comunidade está a caminho, e sempre estará (o dogma para nós é também o ponto de partida e não só de chegada). Apenas começamos a tecer as roupas que haveremos de vestir.
Seremos a igreja anunciadora de um “Apocalipse Higt-Tech”, de uma “Escatologia Virtual”, de uma tecnologia para o bem, que revele a face de Cristo.
Seremos pregadores de uma tecnologia espiritual que viabiliza a onipresença de Deus e de sua obra.
Não queremos apenas ler a Bíblia; queremos que a Bíblia nos leia. Não queremos apenas orar, queremos ser a oração do próprio Deus. Não queremos apenas dizer aquilo que todo mundo já sabe, queremos abordar os mesmos temas de outras perspectivas.
Acreditamos num Cristianismo Total, numa Grande Síntese, numa fé engajada e participativa. Estamos sendo chamados não para um ministério - este termo não comporta o que Deus quer de nós - mas para produzir uma Grande Obra de Arte Cristã conectada com o século XXI.
Não somos proponentes de um método ou de uma estratégia missionária: somos a semente de uma NOVA CULTURA CRISTÃ(NCC). Somos também semeadores de um pensamento de Deus entre os Homens que fará nascer uma nova cristandade.
De agora em diante seremos como as cordas de um instrumento através do qual Deus entoará uma nova melodia; somos o agora e o ainda-não.
André Pessoa
Adoração em tempo integral
Há 2 dias
1 comentários:
Charlito, André...
Parabéns pelo blog! Estamos precisando mesmo de um espaço que proporcione conhecimento espiritual em sintonia com a ampliação da nossa consciência, nos estimulando a momentos de reflexão. Precisamos criar o hábito de pensar, raciocinar, para que nossa fé seja uma fé consistente e não uma fé de refugio ou medo. E que a cada dia possamos estar cada vez mais ricos de Deus! Um grande abraço.
Postar um comentário