Pesquisar Neste blog

16 julho 2014

Novo Canal de Mensagens de Carlos Moreira



Chegamos a marca de meio milhão de pessoas alcançadas no VIMEO com as mensagens de vídeo. Mas, por outro lado, há algumas questões que dificultam a visualização das mesmas, como incompatibilidade do browser, do formato da mensagem, etc.

Por conta disso, resolvi criar um canal no YOUTUBE e comecei a transferir as mensagens de um aplicativo para o outro. Todas as mensagens deste ano, 2014, já estão disponíveis. A partir de agora, vou começar a migrar as mensagens de 2011 a 2013. No total, serão 100 mensagens disponíveis, com temas diversos, que tenho certeza podem abençoar e ajudar muitas pessoas.

Para você que me acompanha, e para você que ainda não me conhece, deixo aqui o endereço do canal do YOUTUBE para você se cadastrar. Acesse: https://www.youtube.com/user/cfsmoreira/videos e, se puder, divulgue com aqueles que precisam ouvir mensagens sobre Jesus e o Evangelho. 


Um grande beijo a todos!

Carlos Moreira

0 comentários:

Mais Lidos

Músicas

O Que Estamos Cantando

Liberdade de Expressão

Este Site Opera Desde Junho de 2010

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Visualizações de Páginas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More