Pesquisar Neste blog

08 julho 2015

Vagas Abertas!



Nossa comunidade está contratando!

Sim, estamos selecionando desapegados, voluntários, generosos de todos os tipos e anônimos vocacionados.

Urgente! Precisa-se de pessoas humildes, de gente com talento para fazer o bem, de ajudadores de velhos e professores de crianças pobres.

Estamos em busca de cantores de congregação, que fiquem no banco, de pregadores que anunciem a Verdade sem púlpito, apenas com a vida, de mestres que ensinem seus filhos a ter caráter.

Busca-se, com sofreguidão, altruístas, indivíduos que se sacrifiquem por uma boa causa, gente que sofra pelo outro, lavadores de pés e abraçadaores profissionais capazes de dar carinho a gays, doentes, deprimidos e diferentes de todo tipo.

Procuramos, ainda, liberais de afeto, teólogos do amor, filósofos de botequim que tragam alegria, pirilampos que saibam rodopiar, gente que nos ajude a sorrir das dores da vida, palhaços e contadores de piada, dançarinos que nos ensinem a festejar o fim de um dia qualquer, poetas que declamem versos de esperança e pintores que nos encham os olhos de cores vívidas.

Se você for um destes acima, nossa igreja está a sua procura! O salário? O salário é um punhado de Graça com gratidão e o sorriso simples das crianças. Pra quê mais?


Carlos Moreira

0 comentários:

Mais Lidos

Músicas

O Que Estamos Cantando

Liberdade de Expressão

Este Site Opera Desde Junho de 2010

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Visualizações de Páginas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More