Assista a mensagem "Foi um Rio que Passou em Minha Vida". clicando no meu acima "Mens. em Vídeo". Veja a Sinopese logo abaixo.
"Os marcos são mais facilmente esquecidos que as marcas". Os dramas e dores da existência são como tatuagens na alma, como pegadas que não se apagam. Este estado da existência é capaz de destruir sonhos, projetos, esperanças, relacionamentos, e tudo o mais que encontra pela frente. É um "tsunami" existencial.
A partir da experiência do profeta Ezequiel, vamos aprender quais lições precisam ser aplicadas para a restauração de vidas que foram assoladas por tragédias. Quais são as simbologias do "vale de ossos secos" e como a visão de águas que saem do santuário pode ter conexões com nossa vida hoje.
Aprenda sobre a possibilidade de transformar morte em vida, sobre o propósito de Deus de torná-lo uma "terra" fértil, que produz bom furto.
Carlos Moreira
2 comentários:
Hoje foi um rio de lágrimas que passou em minha vida...e ainda vai passar muito. Não estou aguentando, eu era "normal" e hoje (mais)um medo tão bobo acabou com minhas esperanças de um dia voltar a ser como eu era.
Patrícia
"Aprendendo a ser feliz com pouco."
Eu assisti aqui no RJ a uma pregação com o Gondim com base nessa mesma passagem, só que o enfoque dele foi outro. E na época a mensagem ficou dias e dias na minha cabeça. Não precisou de nenhum "culto irracional" para a mensagem entrar em mim de forma pronfunda. Pregou de uma forma tranquila. E agora vc. pregando com base nesse mesmo texto, aconteceu o mesmo. Talvez por eu falhar muito nessa questão da paz.
Viver com pouco, com muito, isso para mim não é problema, até porque eu ficaria só com a roupa do corpo se me fosse possível obter a paz que tanto venho querendo.
Patrícia.
PS: 1- Estou adiantada em ver os vídeos, percebe-se até por aqui que sou ansiosa...rsrs
2- Estou sentindo falta dos textos. Não só para mim, mas até pelo texto seu ser postado no Genizah também, as pessoas às vezes não possuem tempo na hora para carregar o vídeo e depois ouvir. Tem gente que lê tarde quando volta do trabalho ou da faculdade, então o texto puro também é interessante (exigente eu, né...rs).
Postar um comentário